27 de jun. de 2012

Parceria Com Cute Kurafuto

 
Heeelloo!! Como vão  vocês minhas jujubas de morango!! ( An? jujuba? )

É eu dei uma noticia ruím e agora uma noticia boa!! Ebaaa!!!



Como prometido.. Você prometeu alguma coisa?
É acho que não, mais bem prometido ou não eu fiz parceria com uma empresa show de bola.
Querem saber qual ? Logico né?
<~than~than~than~than~>


Se vocês querem dar uma olhadinha olha só o que ela faz..


Em especial esse são o mais fofinhos!!
Chaveiros
 
São tão fofinhas!!

Capinhas para Celular

E várias outras coisas, que só vocês vendo!!
Só entrarem no link abaixo:
Cute Karafuto
E ai gostaram? Espero que sim!

Beijinhos!!

4 comentários:

Rayanna Lucylle disse...

Olá Tami, tudo bem?

Então, sou a Rayanna, dona do Blog-MeninaMá (http://blog-meninama.blogspot.com.br). Uma menina visitou meu blog e falou que você pediu parceria a ela e tal. Até aí tudo bem, mas eu só queria uma coisa, que você mudasse o link do blog e nome dele para que as pessoas não confundissem o seu blog com o meu, pois existem milhões de nomes e links mais originais que possam substituir o seu atual.

Espero que entenda,
Beijos, Rayanna :*

Unknown disse...

nossa que objetos fofos,vou entrar na loja assim que tiver um tempinho e parabéns pela parceria http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

Sabrina Cardoso disse...

Parabéns pela parceria! Que vc faça muitas outras *u*
Bezoos >> My Candy Space

Not So Sweet disse...

Todos muito lindos!! Amei teu blog, e já to seguindo!
Beijos

www.notsosweetblog.blogspot.com