27 de jun. de 2012

Mudança Radical

 
Oi meus Bombons Sonhos de Valsa!
Senti muita saudades de vocês!!
Bom quero lhes dizer que mudei o nome do blog.  
Hum? Como por que? Qual  motivo?
Eu irei explicar...

 Bom foi assim....


Eu estava fazendo uma busca pelo google e vi um blog com o mesmo nome que o meu e fui verifiar quando ele foi criado e tal.. E ele foi criado muito antes do meu, então resolvi mudar o nome do blog, para não ter problemas dizendo que eu plagiei!!! 
Por esse motivo tem nome novo.
A e também que eu nao estava achado nada que combina-se com  título do blog.
Então a partir de hoje o nome  do blog será Garota Sincera!!
E se por acaso eu procurar no google e tiver o mesmo nome que o meu eu irei verificar!! E se precisar mudarei o nome de novo!!


Então é so isso que eu queria comunicar a vocês!
Beijos e até a proxima postagem!!

Nenhum comentário: