13 de jun. de 2012

Concurso One More Goodies



Oi frutinhas de acerola!!( quem já comeu acerola? )

Oi galera, como foi Dia dos Namorados de vocês? 
( pra quem pergunto o meu não foi bom, por que não tenho namorado! buabuabua!!! )
Mais voltando ao assunto, estava navegando na net, quando vi esse concurso e pensei se ganha-se poderia deixar minha leitoras, ainda mais felizes certo?
Quer saber mais clique em Leia Mais!


Bom estou participando e confesso que os prêmios são ótimos, afinal não custa nada tentar né?
Bem gente gostaria que vocês torcecem por mim nesse concurso e quem for blogueira e for participar me fala também, que torcerei por você!
O concurso está sendo realizado entre parceria com os blogs
Diário de Uma Menina Nerd e The Rain Will Pass.

Ai está o grande esperado momento!
( thanananan, thanananan, thanananan! )  avá

O banner do concurso!


Bom gente, se quiserem saber mais sobre o concurso, so clicarem em um dos 2 links abaixo:

Diário de Uma Menina Nerd - Concurso One More Goodies
The Rain Will Pass - Concurso One More Goodies

Me desejem sorte!
Beijos até a próxima postagem!

Um comentário:

debs disse...

Oi florzinha ! estou aqui para confirmar sua inscrição no concurso!
beijos e boa sorte.
diariodeumameninanerd.tk